Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 15.991 |
Ponto comercial à venda na Rua Dias da Cruz, Méier, Rio de Janeiro
Rua Dias Da Cruz, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 125m² / 125m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ03558
Oportunidade Única! Loja à Venda na Melhor Localização da Dias da CruzExcelente loja comercial de 125 m², com pé-direito alto e vão livre, oferecendo grande potencial de ampliação. Possui acesso ao 2º piso de aproximadamente 30 m², podendo ser estendido até o limite do 1º piso para otimização do espaço.Localizada na principal rua do bairro Dias da Cruz, a loja está próxima à estação de trem, com fácil acesso às vias expressas e rodeada por um intenso fluxo de pedestres. Região privilegiada, com shopping, restaurantes, farmácias, hospitais e a estação SuperVia nas (link removido) para diversos segmentos comerciais! Não perca essa oportunidade única de investir em um ponto estraté(link removido) em contato para mais informações! 6ba01
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.