Venda

R$ 2.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente loja/sobrado comercial, 500m², Rua do Ouvidor - Centro

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Excelente localização no Centro do Rio de Janeiro, rua movimentada, fazendo parte do corredor cultural, possui portão eletrônico, tendo isenção de IPTU. Imóvel composto por 3 andares, sendo o 1° piso com banheiro adaptado para cadeirantes, provadores, todo em piso frio, 2° piso em madeira, com 3 banheiros, escritório , depósito, área livre, 3° piso em madeira, com 1 salão (depósito), 2 salas, 1 espaço tipo refeitório com mesa , pia e banheiro. Documentação completa, obra nova, 2° e 3° pavimentos com iluminação Natural, gerando muita economia com energia elétrica. Pode ser utilizado para vários segmentos. Estudamos (link removido) com a corretora Rosi Coelho , CRECI 36.118

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.