Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.017 |
Loja no Centro do Rio com 239m2 com excelente localização e comércio próximo
Rua Carlos De Carvalho, --, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 239m² / 239m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 62238
Privilégio Imóveis Vende: Loja no Centro com oportunidade única de investimento ou uma localização perfeita para estabelecer o seu negócio, esta loja é a escolha ideal. Com seus generosos 239 metros quadrados, este espaço oferece um ambiente versátil e convidativo para atender às suas necessidades comerciais.
Excelente Estado de Conservação: Esta propriedade está meticulosamente mantida, apresentando um estado de conservação impecável. Você poderá começar a operar imediatamente, sem a necessidade de reformas ou grandes investimentos em reparos.
Sem Condomínio: Uma vantagem significativa desta loja é a ausência de taxas de concessão, permitindo-lhe economizar consideravelmente nos custos operacionais.
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma loja marcante, em excelente estado de conservação e com um layout funcional. Seja para expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento, este espaço oferece tudo o que você precisa para o sucesso comercial. Não perca a chance de agendar uma visita e explorar todo o potencial desta loja incrível.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.