Venda R$ 100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Ponto comercial à venda na Rua Cândido Benício, Campinho, Rio de Janeiro
Rua Cândido Benício, Campinho, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 49m² / 49m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TIPC00179
Invista no seu próprio negócio com retorno certo e imediato.
Excelente Ponto comercial de revenda da Sorveteria Eskimó. Loja completa, com freezers, cotina de vento, portas blindex, mezanino, porta elétrica, circuito de câmeras de vigilancia interno e externo, toda a parte eletrica do ar condicionado. Contrato novo por 5 anos com o aluguél fixado a 4.500,00. Pode ser vendido de tudo além dos Sorvetes Eskimó. Loja com duas portas na rua principal em frente a parada de onibus e prox ao BRT, perfeito para atrair clientela. O imóvel conta com ampla visibilidade graças à sua localização estratégica, garantindo destaque para o seu negócio. Pequeno estacionamento em frente a loja. - Atual.04-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.