Venda

R$ 900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Loja Abolição

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: Loja Abolição

Linda Loja na Abolição, em frente ao condomínio da Marinha.
Loja com 2 andares, água inclusa, 1 wc, 2 pias para o seguimento Alimentício, pode ser usada para Salão, Loja de roupas, etc.
Porta de Vidro de Correr, também tem Grades .
Garantia: CREDPAGO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.