- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 11871
Condomínio Quintessência | Ampla loja à venda ou para alugar em Curitiba, no Campo Comprido. Com um potencial de investimento destacado, essa é uma excelente oportunidade para investidores que buscam expandir seus negócios em um local estratégico com grande movimento.
Esta unidade possui 198m² oferecendo um espaço versátil dividido em 5 módulos distintos, com um exclente layout para adaptar conforme as necessidades do seu negócio, além de contar com 1 banheiro privativo. A área externa e o estacionamento são de uso comum entre as lojas, proporcionando comodidade a todos os usuários.
Seu espaço de trabalho reflete a essência do seu negócio. Venha conhecer pessoalmente essa sala comercial e descubra como ele pode impulsionar o crescimento da sua empresa. Agende uma visita com a gente agora mesmo!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
Ecoville | 5 Salas | 1 Banheiro | 198m²