Descrição
Compre as instalações e alugue a loja que faz vitrine para a Rua XV de Novembro que fica na entrada da Galeria mais charmosa, muito bem localizada, de frente para a XV de Novembro.
Loja em funcionamento, com clientela formada.
As instalações do imóvel tem o valor de R$ 150.000,00. Incluem armários, balcões, mesas, cadeiras, piso, bancada, veneziana de segurança na vitrine, ar condicionado split e iluminação. Loja completa.
***Aceita proposta***
Valor da locação R$ 4.200,00 + Taxas (condomínio, IPTU, seguro incêndio)
Com uma proposta de atividade comercial moderna, a galeria abriga espaços para pontos de lojas destinadas preferencialmente à gastronomia, serviços e facilidades que atendem o público que mora ou que trabalha nas proximidades.
Circulação de pessoas
Média fluxo por dia: 1.700
HUB Residencial: cerca de 2.000
HUB Comercial: 148 unidades, cerca de 560 pessoas
É possivel comprar a cafereria completa e retirar para instalar em outro local, ou pode continuar no espaço alugando a própria loja onde a cafeteria se encontra hoje.
Empreendimento único na região, maravilhosa localização entre as ruas XV de Novembro e Amintas de Barros, próximo à UFPR Reitoria
Estacionamento com entrada na Rua XV de Novembro
Vigilância 24 horas
Acessibilidade
Wi-Fi Zone
Pet Friendly
Horário de funcionamento diferenciado: fixo e facultativo
Ponto de carga e descarga para lojistas
Administração profissional com taxas inferiores aos Shoppings
Ligue agora e seja muito bem atendido por um de nossos consultores 41 30491212 Whatsapp 41 99785 5777