- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V43288
Imóvel moderno e funcional, com portão principal automatizado (4m de altura x 4,25m de largura), pé direito de 6,80m, 2 banheiros acessíveis, copa com pia e balcão em granito. Conta com estacionamento lateral fechado de 100m² permeável com brita (5m de largura x 20m de profundidade), recuo de 85m² e portão de acesso.
Construção robusta com telhas sanduíche e estrutura metálica com vigas `I` e `H`. Documentação completa, incluindo habite-se e vistorias aprovadas. Excelente opção para investidores ou uso comercial.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste:
Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro
Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba
Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 ? Santa Mônic. ref. 43288 atualizado em 08/03.