Venda R$ 1.218.314 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja de 0 quartos no bairro Ouro Preto
Avenida Fleming, Ouro Preto, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 66m² / 66m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0165
Loja de 0 quartos no bairro Ouro Preto
Morar em uma das melhores avenidas da Pampulha e ainda ter à disposição uma área de lazer completa, que se divide entre pilotis e rooftop, é mesmo um privilégio. Tudo isso com a privacidade de um condomínio com apenas 32 unidades.
Ao projetar o empreendimento, buscamos atender especialmente àquelas pessoas que fazem questão de um estilo de vida prático, conectado e funcional, mas que não abrem mão do conforto e da diversão no dia a dia.
O prédio conta com: Lazer no Rooftop, Fechadura Biométrica, Veneziana Integrada, Carregador de Carro Elétrico, Piscina Infantil, Piscina, Coworking, Áreas Comuns Decoradas e Equipadas, Lavanderia, Academia, Espaço Gourmet.
4 andares | 8 unidades por andar
Apartamento de 66 m²
0 quarto
0 vaga
Previsão de entrega: 01/12/2025
Medidor de água individualizado
Área comum
Água
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Lavanderia compartilhada
Piscina infantil
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.