Venda Confira | |
Condomínio | R$ 46.860/mês |
IPTU | R$ 36.780 |
Excelente Oportunidade: Andar Corporativo de 2.345m² para Alugar na Região da Chucri Zaidan!
Avenida Doutor Chucri Zaidan, 904, Vila Cordeiro, São Paulo/SP
Area útil/total 2.345m² / 2.345m²
Garagens: 43
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ00594
Descubra o imóvel corporativo perfeito para o sucesso do seu negócio na metrópole paulista! Localizado em uma região com infraestrutura imbatível, próximo a centros financeiros e de negócios.
Possui ar-condicionado Central, certificação green building e é classificado como AAA (triple A), sendo referência no padrão de especificações técnicas e imagem coportativa. Oferece espaços modernos e funcionais, ideais para impulsionar o crescimento da sua empresa.
Além disso, nossa equipe especializada garante os melhores fechamentos de negociação, assegurando que você obtenha o máximo valor pelo seu investimento.
Agende uma visita agora e dê o próximo passo para o crescimento e prosperidade da sua empresa!
Área comum
Portaria 24h
Heliponto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.