Venda R$ 4.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
CONJUNTO COMERCIAL 500,00M² COM QUATRO VAGAS , CINCO SALAS, UM BANHEIRO, UMA COZINHA EM SUMARÉ
Avenida Sumaré, 1952, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV6765
TERRENO 383,80 m²
IMÓVEL APROX. 500m² de ÁREA CONSTRUÍDA
PRÓXIMO A ESTAÇÃO SUMARÉ
ZONEAMENTO: ZCOR-3/ ZEPEC/ PA/ MA Endereço: Avenida Sumaré, 1954 Bairro Perdizes - Zona Oeste São Paulo/SP
SUBDIVISÃO LOJA: Amplo Salão com 3 portas de acesso para Avenida Sumaré, com banheiro masculino e feminino/ acessibilidade, setor de recepção, sala aos fundos com banheiro.
SOBRELOJA: Aprox. 100m² ideal para upgrade, com 6 salas, área para instalação de banheiros, recepção, hall de entrada, terraço lateral adequado para ambiente ao ar livre.
LOJA FUNDOS: Aprox. 40m² com banheiro.
KITINET: Aprox. 45m², com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de lavanderia, quintal murado.
Estacionamento Rotativo com até 4 vagas para veículos pequenos na frente do Prédio. Uso Comum.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.