Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 735/mês

IPTU

Não informado

Sala Comercial Casa das Caldeiras. Perdizes 47m², possui 1 sala, 1 Banheiro e 1 vaga

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BV13877

**Oportunidade Única: Espaço Comercial no Edifício Casa das Caldeiras**

**Características do Imóvel:**
- **Uso:** Comercial
- **Salas:** 1
- **Copa:** 1
- **Banheiro:** 1
- **Vaga de Estacionamento:** 1
- **Área Útil:** 47m²
- **Área Total:** 47m²

Este espaço comercial oferece uma sala recém-reformada, com detalhes em marcenaria de alta qualidade e uma visão panorâmica que inspira produtividade e bem-estar.

**Sobre o Edifício: Casa das Caldeiras**

Localizado estrategicamente na Avenida Francisco Matarazzo, 1752, na dinâmica região da Leopoldina/Barra Funda, em São Paulo, o Edifício Casa das Caldeiras é muito mais do que um simples endereço comercial.

- **Total de Salas:** 536
- **Vagas de Estacionamento:** 535
- **Sistema de Ar-condicionado:** Central
- **Classificação:** Buildings AA (double A)
- **Ano de Construção:** 10 anos atrás

Após uma década desde sua inauguração, o Edifício Casa das Caldeiras ostenta com orgulho a classificação de Buildings AA (double A), um testemunho de seu compromisso com excelência e qualidade. Reconhecido como um dos mais conceituados edifícios da região de Leopoldina/Barra Funda, destaca-se não apenas pela sua imagem corporativa impecável, mas também por suas especificações técnicas de ponta.

Com 26 andares majestosos e espaçosas lajes a partir de 553m², o edifício oferece também 10 elevadores sociais, garantindo acessibilidade e praticidade para seus ocupantes.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário de sucesso empresarial. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como o Edifício Casa das Caldeiras pode impulsionar o crescimento do seu negócio.

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.