Venda

R$ 1.170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Pousada em funcionamento próximo Congonhas

  • Area útil  300m²

  • Suites:  10 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  11

Descrição

Última atualização: | Ref: 2678



Pousada em pleno funcionamento com renda - Aeroporto Congonhas
Você que esta buscando um imóvel com renda próximo ao Aeroporto de Congonhas. 
As suites contam com frigobar - ar condicionado, algumas com pia e outras contam com geladeira e micro ondas compartilhados.
Maquina de lavar e lavanderia compartilhada
A casa tem uma linda cozinha totalmente equipada com ilha, coifa, fornos, micro ondas, geladeira e repleta de armários planejados
Um linda sala para 2 ambientes
Uma suite master com closet e ar condicionado
Geração de energia eletrica fotovoltaica Aquecimento solar da agua
Banheiros com box, todos são grandes e com excelente acabamento.
A pousada em pleno funcionamento rendendo aproximadamente 1% - Excelente ponto.
Ponto comercial em pleno funcionamento com uma energia maravilhosa
Agende agora mesmo uma visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.