Venda

R$ 7.925.531

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.600

MOEMA, GALERIA DE 300m² COM 8 LOJAS, 3 BANHEIROS E 4 VAGAS Á VENDA

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV11819

Loja comercial localizada na Rua Gaivota em Moema, São Paulo. Possui 3 banheiros, 8 módulos, 4 vagas de estacionamento e uma copa. Infraestrutura inclui sala de recepção. Entre em contato para mais detalhes.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe!!!

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.