Venda

R$ 3.191.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.700

Ponto Comercial à venda 314m² no Jardim Paulista

  • Area útil/total  314m² / 314m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI77957

Vende-se o Ponto Comercial de restaurante. Todo mobiliado. São 314m² na região referência de São Paulo. Restaurante moderno com piso frio, mezanino e acessibilidade tudo de bom gosto. Localizado no Jardim Paulista bairro que possui grandes edifícios residenciais e com fácil acesso as três importantes transversais: Av. Rebouças, Av. Brigadeiro Luís Antônio e Av. Nove de Julho.
Agende a sua visita com os corretores da revenda imóvel.

#pontoderestaurante #restaurantejardimpaulista

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Paulista

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.