Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Comercial com 360m², 6 salas, 5 banheiros, 6 vagas Comercial com 360m², 6 salas, 5 banheiros, 6 vaga

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BV3103

Casa Comercial em Indianópolis, Moema São Paulo.
Lindo imóvel com fachada de vidro espelhado.
Perfeito para consultório, laboratório e outras atividades. Recepção, 6 salas de atendimento, copa, 6 vagas para carro.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe!!!

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.