Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.180 |
Salão Comercial à venda em Imirim - SP
Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Casa Verde, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 216m²
Garagens: 15
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1060017
Prédio comercial à venda com excelente estrutura . São 250 metros quadrados de área construída. Negócio de venda de veículos consolidado há 38 anos no mesmo local e mesmo proprietário. Estrategicamente localizada na movimentada Avenida Engenheiro Caetano Álvares, onde há grande concentração de comércio de veículos, oferecendo grande visibilidade , alto fluxo de pessoas. O prédio comporta aproximadamente 15 veículos, amplo escritório, e no piso superior mezanino com um banheiro, cozinha, e salão. Excelente oportunidade para investidores e empreendedores
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.