Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.548 |
Ponto comercial à venda na Rua Mateus de Albuquerque, 3, Capão Redondo, São Paulo
Rua Mateus De Albuquerque, 3, Capão Redondo, São Paulo/SP
Area total 600m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 79224G
Está procurando ponto para abrir sua empresa, acabou de achar. Venha conhecer este maravilhoso espaço com ótima infraestrutura ideal para sediar sua empresa. Sala comercial com 600m² bem distúrbio e arejado com 4 escritórios, copa, refeitório, vestiário, sala espera e garagem para um carro. Tudo isso com localização privilegiada próximo a comércios e principais avenidas da região com facial acesso pela estação capão redondo. Não perca essa oportunidade e agende já uma vista conosco. Preço e condições sujeito a alterações sem aviso prévio. - Atual.22-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.