Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 380 |
Ponto Comercial/Loja/Box em Jardim do Mar
Endereço Não Informado, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 272m² / 146m²
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0126
Salão comercial muito bem localizado no Jardim do mar, ao lado do Pavilhão da Vera Cruz, próximo a Av. Kennedy, transporte ao lado.
Excelente para Clinicas, academia, etc.
02 pisos, 270 m² de área construída, 02 vagas, copa, escritório, 3 wc, 2 lavabos e banheiro def., portão automático , jardim de inverno.
A 50 mts da Lucas Nogueira e 200 mts da Faculdade de Direito.
Ideal para clinicas, estúdios, etc.
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.
Consulte-nos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.