Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Salão à venda 4 vagas Alzira - Santo André - SP
Rua Carijós, 920, Vila Alzira, Santo André/SP
Area útil/total 750m² / 500m²
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 160570
Oportunidade Imperdível para Seu Negócio!
Este prédio comercial oferece 750 m² de área construída, com 25 salas equipadas com ar condicionado, proporcionando conforto e praticidade para diferentes tipos de negócios.
Elevador para facilitar o acesso aos dois pisos.
O prédio pode ser entregue sem as divisórias das salas, oferecendo a flexibilidade de um salão vago de dois pisos, ideal para personalizar conforme suas necessidades.
Excelente potencial para clínicas, escolas, coworking e outros estabelecimentos comerciais, adaptável a diversos segmentos.
Localização Privilegiada:
Situado em rua de alto movimento, com grande fluxo de pessoas e comércio local forte, garantindo visibilidade e fácil acesso.
Proprietário estuda propostas, oferecendo flexibilidade na negociação.
Não perca esta excelente oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer o potencial deste imóvel para o seu negócio.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.