Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.134

Salão à venda, 3 vagas, Paulista - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  362m² / 390m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 26106

Salão à venda no bairro Paulista, em Piracicaba/SP.

O salão para comprar conta com instalações modernas e bem projetadas, criadas para oferecer conforto e eficiência, possui recepção, cozinha, mezanino, área de luz, 3 banheiros e 3 vagas de garagem.

Com excelente estrutura e fino acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Bem localizado, se beneficia de um intenso fluxo de pedestres e tráfego de veículos, garantindo visibilidade constante e fácil acesso para clientes em potencial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.