Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão com área total de 1.600 m² - Pindamonhangaba/SP

  • Area útil/total  200m² / 1.600m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V22710


Excelente oportunidade!

Galpão comercial à venda, totalmente murado e localizado em um amplo terreno plano às margens da Rodovia que liga Moreira César a Pindamonhangaba. Desfrute de fácil acesso à Rodovia Dutra, tornando-se um ponto estratégico para o seu negócio. O galpão possui uma estrutura bem definida, incluindo banheiro, frente de loja e uma área total de 1.600 m2.

Não perca essa chance de investir em um espaço versátil e promissor para o seu empreendimento. Entre em contato conosco agora mesmo!. ref. 22710 atualizado em 17/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.