Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 79

Comercial Casa em Marília

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V16676

Imóvel localizado em bairro próximo à rodovias condomínios, universidades, escolas, parques, posto de combustível e Upas, todo assobradado. Piso superior com sala social, 02 quartos sendo uma suíte, copa, cozinha e sacada. Piso térreo com sala social, 02 quartos, cozinha, banheiro social, quintal e garagem. Possui anexo um salão comercial com 30,00 metros m2, banheiro social todo em piso e frio.. ref. 16676 atualizado em 16/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.