Venda

R$ 1.197.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial Casa em Marília

  • Area útil/total  157m² / 157m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V23772

Imóvel comercial adaptado totalmente para uma clinica, conta com 02 vagas de garagem sedo uma privada e uma rotativa, recepção, banheiros , 05 salas para atendimento, cozinha, área de serviço, entrada isolada para funcionários, sistema se segurança com câmera e alarme. Área total de 214,50m². ref. 23772 atualizado em 01/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.