Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 168 |
Salão à venda, 3 vagas, Centro - Indaiatuba/SP
Rua Pedro Gonçalves, Centro, Indaiatuba/SP
Area útil/total 110m² / 140m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 36349
Excelente imóvel comercial à venda no coração de Indaiatuba! Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso a comércios, bancos e serviços essenciais.
O imóvel, praticamente novo e totalmente reformado, oferece um acabamento de alto padrão.
Com 4 salas amplas e bem iluminadas, 4 banheiros, depósito, cozinha e área de serviço, proporciona funcionalidade e conforto para diversos tipos de negócios. Conta ainda com garagem para 3 carros e sistemas de segurança como monitoramento, cerca elétrica e alarme, garantindo total tranquilidade e proteção.
Não perca a chance de adquirir seu imóvel comercial em um ponto de grande visibilidade e fluxo. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.