Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 91 |
Comercial Salão em Araraquara
Avenida Pedro Paulo Antonietto, 23, Residencial Acapulco, Araraquara/SP
Area útil/total 244m² / 352m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V198996
Restaurante, pastelaria e padaria em pleno funcionamento com 15 anos de tradição com cozinha ampla, salão de atendimento, área ampla, banheiros e comércio todo equipado com faturamento comprovado.
*Proprietário vende somente o ponto por 200.000,00 com tudo dentro e funcionando.*
O salão possui uma excelente localização, próximo a comércios, bancos, o que garante uma grande visibilidade para o seu negócio. Não perca a oportunidade de comprar este espaço incrível e comece a fazer sucesso com o seu negócio! Entre em contato conosco e agende uma visita.. ref. 198996 atualizado em 05/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.