Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.242 |
Salão comercial alto padrão a venda - Americana-SP
Endereço indisponível Vila Rehder, Americana/SP
Area útil/total 200m² / 346m²
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1002
'Ponto comercial de alto padrão em boa localização, perto de tudo, região central da cidade de Americana.
O salão comercial tem uma recepção integrada, 2 salas com pé direito alto, 2 lavabos internos, e um lavabo externo, conta com uma bela área de convivência gramada e com árvores frutíferas. O acabamento é de alto padrão, piso em porcelanato, pé direito duplo, 4 garagens na frente do imóvel, fachada em esquadria de alumínio branco. Imóvel pronto para instalação de empresas ou comércio de atendimento ao público adaptado com acessibilidade.
Gostou? Entre em contato
(19)
Imovibe imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.