Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
800 metros até a praia!
Praia De Canasvieiras, 9, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 450m² / 600m²
Garagens: 11
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: 105
Ótima localização em Canasvieiras, norte de ilha de Florianópolis, região tranquila e ótimo para alugar, fácil acesso, muito bem conservada, documentação toda em dia, estacionamento rotativo, sacadas, espaço com churrasqueira de uso comum, 8 apartamentos com 1 dormitório, 2 Kitinetes e 1 apartamento de 2 dormitórios, todos com banheiro, cozinha completa, ar condicionado, terreno com 600m2, todo murado e 450m2 de área construída, rendimento de na temporada de R$ 180.000,(link removido) PÚBLICA DE FRAÇÃO IDEAL. NÃO FINANCIA.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta pousada à venda pode oferecer. Invista no seu futuro e garanta hoje mesmo a sua pousada dos sonhos em Florianópolis.
Comprar pousada em Canasvieiras nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite esta oportunidade e faça um investimento seguro e rentável!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wwsR0ySM38FqzIrJ
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.