Descrição
Casa comercial com 390m² no Bairro Floresta, com recepção, 06 salas, 01 sala grande para reuniões, com 05 vagas de garagem, Imóvel próximo à Av. Cristóvão Colombo.
Com 40m², terraço com vista nos fundos, pátio. Imóvel com área de serviço, banheiro auxiliar e social, copa/cozinha, dependência de empregada,
Não perca tempo, venha conhecer sua nova aquisição! Agende uma visita e saiba mais. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!