Venda

R$ 705.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial à venda na Estrada dos Bandeirantes, Curicica, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: VIN17

LANÇAMENTO DE SALAS COMERCIAIS E LOJAS NO RECREIO DOS BANDEIRANTES PRÓXIMO AO RIO CENTRO. LOJAS COM DIREITO A JIRAU DE 18,16 SENDO AS SEGUINTES LOJAS:
108 - 117 - 118 - COM LOJA DE 36,31 + JIRAU DE 18,16 TOTAL DE 54,47 METROS.
SALAS COM 24,73 METROS MÁXIMO E 21,85 METROS CONFORME COLUNAS.
COM VALORES INICIAIS DE : R$ 255.000,00 ATÉ O VALOR MÁXIMO DE : 287.000,00 CONFORME COLUNAS.
VER TABELA. - Atual.27-04-25

Área comum

  • Interfone

  • Estacionamento rotativo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.