Loja à venda, 240 m² por R$ 1.900.000,00 - Barra de Maricá - Maricá/RJ
Avenida Maysa, 7, Barra de Maricá, Maricá/RJ
Area útil/total 240m² / 480m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0295
Venha fazer um grande negócio,loja comercial na principal Avenida da Barra de Maricá situado na AV;Maysa entre às ruas 10 e 11,próximo á praia 3 minutos andando. O terreno é composto de duas lojas ,uma casa de 1 quartos,sala,cozinha e banheiro. com estrutura com esgoto,luz e instalação para fazer mais umas casa de (link removido) de 13mil litros,água da cedae,com duas caixas de 1.000 litros e uma de 500 litros.
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Maysa, 7
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barra de Maricá
Transporte
Transporte na região do Barra de Maricá
Mercados
Mercados na região do Barra de Maricá
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.