Venda R$ 8.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio disponível para venda no bairro Vigilato Pereira em Uberlândia-MG
Rua Guaicurus, 157, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 1.180m² / 1.180m²
Garagens: 5
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V43664
Prédio comercial com 1.180m² distribuídos em três pavimentos, ideal para clínicas e escritórios. Conta com nove salas para escritório, todas com banheiro, além de quatro clínicas odontológicas equipadas, sendo duas com seis cadeiras, uma com doze cadeiras e outra com quatro cadeiras. Há ainda um consultório com uma cadeira odontológica.
O imóvel dispõe de quatro auditórios para aulas teóricas, recepção ampla com dois banheiros e rampa de acessibilidade, além de banheiros adaptados em todos os andares. O estacionamento tem capacidade para quatro veículos. No terceiro pavimento, a recepção conta com um terraço e três banheiros.. ref. 43664 atualizado em 21/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.