Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial para locação no bairro Osvaldo Rezende

  • Area total  700m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V70527

Excelente casa comercial, aprox.700M² de construção com amplo salão, cozinha, vestiários masculinos e femininos, area de descanso, estacionamento frontal para 06 carros.. ref. 70527 atualizado em 04/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.