Loja à venda, 1 vaga, Segismundo Pereira - Uberlândia/MG
Avenida Segismundo Pereira, Conjunto Segismundo Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 57m² / 57m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 19134
Loja / sala comercial a venda no centro comercial Center Santa Monica, localizado na Av. Segismundo Pereira.
Com aproximadamente 57m²de área privativa, sendo sala com mezanino em tábua corrida bem conservada e pedra Ardósia no térreo
27m² da sala mais, 3m² de uma vaga estacionamento e 27 m² de mezanino. Toda reformada com uma pequena área de serviço separada; 1 banheiro; Escada em sistema espiral na frente e uma com rampa no fundo; Escriturada e com toda documentação em dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Segismundo Pereira,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Segismundo Pereira
Transporte
Transporte na região do Conjunto Segismundo Pereira
Mercados
Mercados na região do Conjunto Segismundo Pereira
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.