Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
PONTO COMERCIAL A VENDA PARA GRANDES REDES ALIMENTÍCIA
Rua Lacordaire Fernandes Silva, Glória, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 600m² / 1.213m²
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2286
Ponto Comercial Estratégico em Belo Horizonte: Ideal para Grandes Redes!
Oportunidade Única: Imóvel Comercial com Alta Visibilidade.
Localizado em região de alto fluxo, este imóvel garante grande visibilidade para o seu negócio e um rápido retorno sobre o investimento.
Com um grande potencial de crescimento, comércio está funcionando normalmente, vai impulsionar seu negócio e suas vendas.
Descrição do Imóvel:
Área: 1.213m² de terreno plano, com 600m² de área construída.
Localização: Frente para a Av. Brg. Eduardo Gomes, em região de alto fluxo e com grande potencial de crescimento.
Visibilidade: Fachada imponente com 40m de frente para a avenida, garantindo máxima visibilidade para o seu negócio.
Infraestrutura: Amplo estacionamento, acessibilidade para cadeirantes e excelente estado de conservação.
Versatilidade: Ideal para grandes redes de supermercados, farmácias, lojas de atacado e outros segmentos.
Potencialidades:
Retorno sobre o investimento: Localizado em região com alta demanda comercial, este imóvel garante um rápido retorno sobre o investimento.
Visibilidade e fluxo de clientes: A localização privilegiada e a grande visibilidade atraem um grande número de clientes, impulsionando o seu negócio.
Potencial de crescimento: A região está em constante desenvolvimento, o que garante a valorização do imóvel a longo prazo.
Informações Adicionais:
Zoneamento: NO131 / ZAP
Documentação: Imóvel com toda documentação em dia.
Demais informações: Fachada moderna e imponente, Amplo estacionamento privativo, Drive-Thru.
Não perca esta oportunidade de investir em um imóvel com alto potencial de retorno!
Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Depósito
Vestiário
Entrada de serviço
Área comum
Vestiário
Depósito
Acesso de serviço
Ar condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.