Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pousada/Chalé em Preá - Cruz, CE
Endereço indisponível Preá, Cruz/CE
Area útil/total 950m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 48938
Pousada nova totalmente estruturada, possui 15 Quartos; Cozinha; Salão para café da manhã; Piscina Luxuosa com Cascata e Bar; Restaurante industrial; Recepção; Escritório; Depósito, Area de serviço. A Pousada esta á 280 km da capital de Fortaleza, e esta á 20 km do aeroporto que tem voos direto para São Paulo. Aeroporto Guarulhos com o tempo de 3:15 hrs, cujos voos são feitos pela Cia aereas: Gol-Latan- Azul. A pousada á 12 km de distancia da vila Jericoacoara. A pousada recebe hospedes estrangeiros e brasileiros, esportistas praticantes de surf. Uma vez que são realizados diversos festivais e campeonatos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.