Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Loja para Venda em Salvador, Ribeira, 1 banheiro
Largo Da Ribeira, 103, Ribeira, Salvador/BA
Area útil/total 700m² / 700m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VG2832
Vende-se loja na Ribeira!
Venha conferir esa exclenete oportunidade de imóvel para você. Localizado na Ribeira próximo a tudo o que você precisa, o imóvel tem 700m² de área pensado e bem estruturado para o bom funcionamento do seu negócio.
Comércio de alimentos em pleno funcionamento, ótima localização, frente baia de todos os santos, ( próximo sorveteria da ribeira).
CÓDIGO DO IMÓVEL: VG2832
Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende sua visita!
TODOS OS VALORES ANUNCIADOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO, SEGUINDO DETERMINAÇÃO DE SEUS PROPRIETÁRIOS OU EM CONSEQUÊNCIA DAS VARIAÇÕES DO MERCADO IMOBILIÁRIO. SEM ÔNUS ALGUM PARA IMOBILIÁRIA.
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM O CORRETOR:
VALDOMIRO GOMES
71-
71-
- Características: Portão Eletrônico,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.