Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Venda de hotel em Praia do Mutá, Porto Seguro: 156 suítes e banheiros por R$ 130 milhões. Oportunidade imperdível!
Endereço indisponível Praia do Mutá, Porto Seguro/BA
Area total 50.000m²
Suites: 156 Suites
Garagens: --
Banheiros: 156
Descrição
Última atualização: | Ref: 1142
Hotel bem localizado na privilegiada e paradisíaca Praia de Mutá, com 15.000,00 m2 de área construída em estilo colonial rústico, composto por 156 unidades habitacionais distribuídas em residências, suítes, apartamentos standart e chalés; salão de festa; salão de convenção; 02 complexos de lazer (piscinas); 01 quadra poliesportiva coberta; 10 quadras de tênis; recepção com foyer; restaurante, cozinha, salão e lavanderia; contemplando uma barraca de praia exclusiva. Edificado sobre um imóvel terreno urbano com área total de 50.000 m2.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Mobiliado
Varanda
Sala de estar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Guarita
Piscina
Garagem privativa
Jardim
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.