Venda R$ 1.560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 596 |
Imóvel comercial no bairro da Saúde, 198m², 8 salas, 6 banheiros
Endereço indisponível Vila do Bosque, São Paulo/SP
Area útil/total 198m² / 161m²
Salas: 8
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ00182
Imóvel comercial, com 198m² de área construída, no térreo conta com a recepção, 2 salas e banheiro acessível, no primeiro andar possui 1 sala principal grande, podendo ser usada como sala dr reuniões, 2 salas (1 com banheiro), 1 cozinha e 2 banheiros (masculino e feminino). No segundo andar conta com 4 salas (2 com banheiro), divididas com vidros. Todas as salas possuem ar condomínio, piso porcelanato, ambiente moderno e aconchegante. O imóvel poderá ser comprado com toda a mobília e equipamentos, mediante negociação.
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.