Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial a Venda na Vila São José com excelente localização.
Endereço indisponível Vila São José, Taubaté/SP
Salas: 7
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00184
A Marcio Oliveira Imóveis disponibiliza esta incrível oportunidade de venda de um ponto comercial com 7 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e 191,00 m2 de área total.
O imóvel é composto por ;
5 salas,
1 recepção,
4 banheiros,
1 depósito,
2 salões grandes,
e corredor bem espaçoso. O acabamento é impecável, com piso, massa fina, blindex e uma recepção espaçosa e confortável.
Os banheiros possuem um excelente acabamento e estão bem distribuídos, proporcionando comodidade aos clientes e funcionários.
Localizado em um bairro com excelentes referências, este ponto comercial é perfeito para quem busca um espaço amplo, bem localizado e com um acabamento de qualidade.
Não perca esta oportunidade única!
Agende uma visita agora mesmo e surpreenda-se com este imóvel.
Obs: Caso deseje ficar com estúdio de Pilates completo e algo a mais acrescentaremos apenas 10 mil a mais no valor!
Entre em contato com Celso Pais pelo telefone 12 9 .
Lembramos que o imóvel pode ter sido vendido ou ter seu valor alterado, por isso, não deixe de nos consultar para obter informações atualizadas. Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.