Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.833

Ponto comercial com 6 salas à venda na Avenida Dom Hélder Câmara, Pilares, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  282m² / 282m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RILJ00081

PILARES! Vendo ampla e espaçosa loja em uma das áreas mais privilegiadas do bairro, junto a todo tipo de comércio como loja de carros, farmácias e mercados e auto peças, rua movimentada dia e noite, tendo passagem de pedestre e de carro constante. Loja toda feita em divisórias de madeiras com fácil desmontagem composta por escritórios, almoxarifado, um cofre, banheiros feminino e masculino, copa cozinha. Ligue e agende uma visita com um dos nossos consultores. - Atual.30-04-25

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade