Venda R$ 3.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 499 |
Loja próximo ao Metrô Santa Cruz
Rua Luís Góis, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 355m² / 148m²
Salas: 5
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BI39156
Loja localizada em região estratégica, fica muito próximo a estação Santa Cruz e Praça da Árvore do Metrô, local bem comercial, linhas de ônibus em frente, bancos, restaurantes, escolas, ótimo fluxo de pedestres, ótimo investimento.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, opções de seguro fiança gratuito (apenas para imóveis residenciais e com adesão do locador), administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos. Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.