Ponto comercial com 4 salas na Rua Baronesa do Japi, 278, Bela Vista, Jundiaí - SP - ID: 28577021 | Chaves na Mão
Venda
R$ 790.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 165
Sobrado comercial e Residencial
Rua Baronesa Do Japi, 278, Bela Vista, Jundiaí/SP
Area útil/total 164m² / 138m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0086
Sobrado Comercial e Residencial - Oportunidade Centro Jundiaí Café Baronesa: Andar inferior Cafeteria 2 depósitos 2 cozinhas 1 sala 1 banheiro 2 depósitos
Andar Superior 3 salas 1 banheiro Sacada para rua
Barão Imóveis Jundiaí.
Rua Barão de Teffé, 1000 - Sala 122 - Jardim Ana Maria - Jundiaí/SP - CRECI 31736J.
(11) (11) 9
Descrição completa
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Baronesa Do Japi, 278
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista
Transporte
Transporte na região do Bela Vista
Mercados
Mercados na região do Bela Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.