Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.435 |
Ponto à venda em Campinas, Centro, com 900 m²
Rua Ferreira Penteado, 915, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 900m² / 1.000m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0005
ESTACIONAMENTO À VENDA CENTRO CAMPINAS, EXCELENTE OPORTUNIDADE.
Estacionamento em pleno funcionamento, com 900 m² de terreno e 1.000 m² de construção. Conta com recepção, mezanino com 4 salas mobiliadas, sendo todas com ar condicionado. A área é totalmente coberta, comporta 90 veículos e dispõe de uma área reservada e completa para lavagem e polimento. Telhado em estrutura metálica, com módulos transparentes que permitem a iluminação natural, gerando economia. Exaustores eólicos, proporcionando boa ventilação para o ambiente. As instalações são amplas, modernas e seguras. Portão eletrônico metálico e sistema de segurança com câmeras e alarme.
Imóveis adjacentes também podem ser sondados para a eventual expansão da área disponível, explorando assim a viabilidade de projetos para a construção de prédios comerciais e/ou residenciais naquela área nobre e valorizada.
Agenda sua visita hoje mesmo!
Área privativa
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.