Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja - São Francisco
Rua Paula Gomes, 130, São Francisco, Curitiba/PR
Area útil/total 84m² / 118m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 51087
Conjunto comercial com duas lojas na R. Paula Gomes, 130 - São Francisco a poucos passos do Shopping Muller.
Localização privilegiada, em umas das áreas mais valorizadas e conhecidas de Curitiba com grande fluxo de pessoas e excelente visibilidade.
Espaço interno ideal para diversas finalidades, com layout aberto proporcionando flexibilidade para organização e decoração conforme as necessidades do seu negócio.
O sistema de iluminação traz um destaque as lojas criando um ambiente acolhedor.
Excelente para empreendedores que buscam um espaço funcional em uma localização estratégica ou investidores que querem gerar renda a partir do aluguel que pode girar em torno de R$ 5.000,00 mensais nas duas salas.
Não há cobrança de taxa condominial no local.
Área total aproximada de 118m2
CARACTERISTICAS PRINCIPAIS:
Loja 1:
Linda e ampla loja, recém reformada. Loja com banheiro e cozinha, espaço planejado abaixo da escada + excelente mezanino com lavatório e um segundo banheiro. Loja atendia escritório de advocacia e contabilidade.
Loja 2:
Loja alugada para uma Barbearia.
Ótima loja, contando com banheiro, espaço com churrasqueira e mezanino.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.