Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 157 |
SALÃO COMERCIAL COM CASA NOS FUNDOS PARA VENDA NO PARQUE VITÓRIA RÉGIA - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Parque Vitória Régia, Sorocaba/SP
Salas: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL03369
Uma oportunidade imperdível de investimento! Salão comercial com casa nos fundos à venda no Vitória Régia!!
Com possibilidade de aumentar seu espaço com a divisória que forma mais duas salas. Além disso, o imóvel possui um banheiro com acesso para deficientes e duas salas laterais, perfeito para o seu negócio prosperar.
E não para por aí! Este imóvel ainda conta com uma casa nos fundos, que possui:
- 02 quartos;
- Banheiro;
- Sala;
- Cozinha estilo americana;
- Quintal espaçoso;
- 03 vagas de estacionamento. Para quem busca praticidade e comodidade, este é o lugar ideal.
Situado em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes vias, facilitando sua locomoção pela cidade.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.