Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 23.000

Ponto comercial com 4 salas à venda na Lapa, São Paulo

  • Area total  2.781m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PT00008

Excelente oportunidade de investimento! Imóvel comercial localizado em uma das avenidas mais movimentadas do bairro da Lapa, Zona Oeste. Além da parte comercial, o imóvel possui uma casa/edícula nos fundos, com um amplo espaço de quintal para desfrutar momentos agradáveis. Com vaga para até 6 carros na calçada do imóvel, proporcionando praticidade e comodidade para seus clientes e colaboradores. A localização privilegiada e a estrutura versátil deste imóvel são ideais para quem busca expandir seus negócios ou investir em um local estratégico. Não perca esta oportunidade única, agende sua visita e confira de perto todos os benefícios que este imóvel pode oferecer.

Ligue e agende uma visita! (Nathy)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.