Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 370

PRÉDIO SOFISTICADO - AMBIENTE GASTRONÔMICO

  • Area útil/total  382m² / 478m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização:

PRÉDIO PRÓPRIO para Restaurante, Pizzaria, Cafeteria, Bistrô, Sushi, Choperia Bar e outros das áreas Gastronômicas, VENDE-SE: construído em 2 pavimentos, arquitetura avançada com projeto específico, em localização privilegiada no Centro comercial da cidade de Araras, dimensionado para vários ambientes, estacionamento frontal, paisagismo ou área para um DECK, hall de entrada, Salão de atendimento bar e cafeteria, Salão para restaurante com parte fechada e parte aberta, sanitários masculino, feminino e pnf; e locais destinados à preparação: Cozinha, Panificação, Confeitaria, Estoque, duas câmaras frias, lavanderia, sanitário e quintal; no Pavimento superior escadaria e circulação, escritório com banheiro, sala de estar e vestiários, banheiros, masculino e feminino para funcionários, acesso lateral independente, carga e descarga; possui todo o mobiliário para funcionamento imediato: mesas, cadeiras, balcões, confeccionados com materiais de altíssima qualidade, completo e montado com utensílios e equipamentos, imóvel projetado e construído e adequado para áreas de seguimento da área de alimentação, materiais como: pisos, revestimentos, esquadrias demais acabamentos de alta resistência - Área construída: 382.00 M2 - Área do terreno: 478.00 M2 -

OBS: O valor do Imóvel anunciado acima poderá ser alterado sem prévio aviso pelo seu proprietário. A empresa NARDI PLAN não se responsabiliza por eventuais mudanças, pois se trata de mera empresa intermediária, que não detém o poder de alteração/manutenção do valor informado no anúncio.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Mobiliado

  • Persiana(s)

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Estacionamento

  • Depósito

  • Teto em gesso

  • Móveis planejados

  • Pé direito alto

  • Câmeras de segurança

  • Papel de parede

  • Eletrodomésticos

  • Metais de alto padrão

  • Armário(s) planejado(s)

  • Janelas em alumínio

  • Conceito aberto

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Bicicletário

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.