Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.400 |
EXCELENTE GALPÃO NA MOOCA/SP - 400m2 + 100m2 DE MEZANINO
Rua Cuiabá, 2, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 500m²
Salas: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MO4213
GALPÃO REFORMADO, EXCELENTE ESTADO - MOOCA/SP
- POSSUI 400 METROS DE ÁREA + MEZANINO DE 100m2
- PÉ DIREITO DE 6 METROS
- ENTRADA PARA CAMINHÃO
- PORTÃO AUTOMÁTICO
- VESTIÁRIO, 3 SALAS
- REFEITÓRIO
- 03 VAGAS DE GARAGEM NA FRENTE DO IMÓVEL
- TELHADO E CALHA OK
AGENTE SUA VISITA:
CÓDIGO DO IMÓVEL: MO4213
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca e Região comunica a todos que estaremos em recesso de 20 de dezembro de 2024 a 03 de janeiro de 2025.
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região. Com nossa experiência e dedicação, garantimos soluções rápidas e eficazes para todas as suas necessidades imobiliárias.
Transforme seu sonho em realidade com a Célere Negócios Imobiliários,onde qualidade, confiança e agilidade fazem a diferença!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.