Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial à Venda em Santa Bárbara D'oeste-SP, Jardim Mollon: 3 Salas, 4 Banheiros, 6 Vagas de Garagem, 650m² de Área
Endereço indisponível Jardim Mollon, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Salas: 3
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00283
Procurando por um salão comercial perfeito para o seu negócio em Santa Bárbara D' Oeste? Apresentamos o salão comercial dos seus sonhos!
Com uma localização privilegiada em uma esquina de grande movimentação, este novo salão comercial possui 650m2 de espaço, perfeito para acomodar a sua empresa com conforto e praticidade. Sua fachada alta e imponente garante visibilidade e destaque para o seu negócio, atraindo ainda mais clientes.
Não perca essa oportunidade única! O preço é sujeito à alteração, então entre em contato agora mesmo com SILMARA CIOL, corretora de imóveis com CRECI 214.884F, no telefone (19) 9 e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível salão comercial. Invista no sucesso do seu negócio, agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.